As informações são que o prefeito Eduardo Paes, do mesmo partido do governador, vem sendo pressionado a aparecer cada vez menos ao lado de Cabral. Paes mantém boas relações com líderes evangélicos como Silas Malafaia e Abner Ferreira.
Malafaia ajudou na campanha de Cabral para governador do Rio de Janeiro em 2006, mas os dois teriam se distanciado e nem se falam. Sérgio Cabral tem buscado apoio para Luz Fernando Pezão, que será lançado como o candidato do seu partido ao governo do Estado nas eleições do ano que vem.
Existe também a possibilidade de que Cabral antecipe sua saída do governo. Jorge Picciani, presidente do PMDB-RJ, disse que o governador vai deixar o cargo em abril do ano que vem para que seu filho, Marco Antônio, possa se lançar candidato a deputado federal.
Marco Antônio já tem visitado igreja evangélicas no Rio em busca de apoio. Neste domingo (4) o jovem esteve na Assembleia de Deus em Madureira, presidida pelo pastor Abner Ferreira, durante visita do senador Magno Malta e da deputada federal Lauriete.
Fonte: Gospel Prime.
Mundo Noticias Gospel seu Canal Cristão
Nenhum comentário:
Postar um comentário