Frota está terminando seu biografia ”Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão, 5,0″ que deverá ser lançada ainda esse ano e em seguida transformada em um documentário sobre a vida do ator. O livro contará toda sua vida incluindo os momentos de fama e episódios como quando contracenou com atores gays em alguns dos vários filmes pornôs que participou.
O ator adiantou ao R7 dois momentos que julgou importante na vida. Segundo ele quando foi internado com broncopneumonia teve um encontro com Deus durante os 10 dias em que ficou internado. “Encontrei com Ele em 2006, quando fiquei internado no hospital Albert Einstein”, disse ele sem revelar detalhes.
O segundo encontro com Deus teria acontecido na rua, quando em 2007 uma mulher lhe parou e começou a revelar coisas pessoais de sua vida. “Uma mulher me parou na frente da Record e falou sobre a minha vida”. Após esse episódio Alexandre Frota largou a industria pornô e passou a frequentar cultos de algumas igrejas evangélicas, sendo visto várias vezes na Igreja Bola de Neve de Perdizes, São Paulo, onde encontrou outra famosa, Monique Evans.
Apesar de posteriormente ter se casado em uma cerimônia evangélica, o ator não chegou a se converter ou se fixar como membro de alguma denominação. Hoje ele afirma ser católico praticante e devoto de Nossa Senhora de Fátima, frequentando a igreja de mesmo nome.
Fonte:Gospel+
Mundo Noticias Gospel seu Canal Cristão
Nenhum comentário:
Postar um comentário