“Conversei com a família e me voltei para o meu coração, que escolheu esse lugar (Barcelona). Conversei muito com Deus também. Nas minhas orações, pedi para que me ajudasse a escolher o caminho certo. Tenho certeza de que escolhi bem”, disse ele.
A despedida do Santos aconteceu no domingo (26) quando ele jogou contra o Flamengo vestindo pela última vez a camisa do time que o consagrou como um dos melhores jogadores brasileiros da atualidade.
Neymar comentou que sempre teve o desejo de defender o time espanhol e que agora está conseguindo concretizar este sonho. “Todas as crianças têm sonhos. Algumas querem jogar futebol, outras seguir carreira como dentistas, repórteres… Eu tinha o sonho de ser atleta profissional. Hoje, o Barcelona está realizando mais um sonho de um menino com cara de homem, já um pai de família”.
Antes de anunciar sua decisão, o jogador divulgou um texto onde sua mãe abençoou a decisão que ele tomaria. O jogador e sua família são evangélicos, membros da Igreja Batista Getsêmani em São Vicente, igreja localizada no litoral paulista. Com informações IG.
Fonte:Gospel Prime.
Mundo Noticias Gospel seu Canal Cristão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário