Lagoinha.com: Você recebeu uma profecia da doutora Cindy Jacobs sobre uma escola de música para deficientes. O que essa palavra representou para o seu ministério?
Asaph Borba: Foi um momento inusitado e nos repercutiu como uma resposta de oração que estávamos (minha esposa e eu) aguardando da parte de Deus. Estávamos perguntando a Deus sobre o que ele tinha para nós nesse tempo e foi como se uma luz iluminasse tudo. Cindy não sabia, mas minha esposa é formada em música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e tem especialização em ensino para crianças especiais.
Lagoinha.com: Você já participou de outros Congressos do Diante do Trono. O que tem de diferente na edição deste ano?
Asaph Borba: Acredito que estamos vivendo outro contexto. Acho que Deus está fazendo algo novo, influenciando a visão da adoração no Brasil. Acredito que a visão torna-se um referencial para os ministros do que é adoração. Na medida que as pessoas compreendem o que está sendo falado, elas mudam, transformando o sentido do Louvor.
Lagoinha.com: Você lançou recentemente o livro “Adoração: Quando a Fé se Torna Amor”. Você acredita que a igreja brasileira precisa aprender mais sobre esse assunto?
Asaph Borba: Sem sombra de dúvidas. As pessoas precisam aprender muito mais sobre esse assunto, porque muitas delas acham que adoração é apenas músicas cantadas. Mas adoração é um estilo de vida. Elas precisam deixar de ter ministros de louvor como ídolos e passarem a vê-los como servos. A idolatria infelizmente faz parte da cultura brasileira, e isso precisa mudar. É preciso amar sem idolatrar.
Para adquirir o livro, acesse o site www.adorar.net
Confira o momento emocionante da profecia.
Fonte:Lagoinha.com
:: Érica Fernandes
Mundo Noticias Gospel seu Canal Cristão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário